Menu fechado

Dia 27 – Orações que abrem Prisões | 40 DIAS DE MILAGRES 2023

Orações que abrem prisões

*Atos 12:11 “Agora sei, sem nenhuma dúvida, que o Senhor enviou o seu anjo e me libertou das mãos de Herodes e de tudo o que o povo judeu esperava”.

Estamos sujeitos a ter dias maus. Jesus afirma em João 16:33 que no mundo teríamos aflições. E dias maus trazem de fato muitas aflições, a ponto de nos encarcerar emocionalmente, quando não, gerar prisões físicas em nosso trabalho, família, relacionamentos e até em nossos ministérios na igreja. Porém temos uma arma eficaz em qualquer situação. Ninguém pode nos privar dela, nos desarmar. Essa arma é a oração. Tal qual um míssil teleguiado com GPS, a oração é capaz de atingir os alvos necessários e destruir as fortalezas espirituais que se levantam contra nós. Pedro estava vivendo mais um dia mau. Desta vez, sem a companhia de amigos de fé, ele é preso e agora levado ao cárcere.

Ele mesmo estava descansando em Deus. A Bíblia relata que ele dormia entre dois soldados, enquanto a igreja orava por ele. A resposta da igreja unida, usando todas as suas armas, foi uma libertação sobrenatural executada por Deus em favor de Pedro.

Um anjo de Deus o guiou para fora daquela prisão o levando a encontrar-se com os irmãos. Precisamos, tal como aquela igreja, crer que nossas batalhas são vencidas de forma sobrenatural, na comunhão dos irmãos, em unidade de propósito, levantando nossa voz a Deus e esperando com grande expectativa a sua ação em nosso favor – “Depressa, levantem-se!”