Menu fechado

Dia 36 – O Milagre do Céu Aberto | 40 DIAS DE MILAGRES 2023

O Milagre do céu aberto

Ezequiel 1:3 “O Senhor deu essa mensagem ao sacerdote Ezequiel, filho de Buzi, junto ao rio Quebar, na terra dos babilônios, e a mão do Senhor estava sobre ele”.

Tudo está caminhando certo na vida do profeta Ezequiel para assumir o sacerdócio, até que ele é levado em cativeiro de Jerusalém para a Babilônia. Na Babilônia não tinha templo e nem altar para servir. Quando ele pensou que era o fim, o céu se abre sobre ele.

O céu se abre na hora certa. O céu não se abriu quando ele estava em Jerusalém, só se abriu quando ele estava cativo na Babilônia. Não pense que é o fim para você, que as coisas acabaram, Deus tem céu aberto para a sua vida. Estevão foi levantado como um dos primeiros diáconos da igreja e pregava a palavra com ousadia, quanto mais ele pregava mais perseguição enfrentava.

Em Atos 7, quando Estevão começou a pregar, dizendo que Jesus era o verdadeiro Messias, os judeus daquela cidade, com ódio de Estevão, pegaram pedras para apedrejá-lo e o arrastaram até o portão da cidade. Antes de ser morto, ele diz em voz alta: “Eis que vejo o céu aberto e o Filho do homem em pé, à mão direita de Deus”. O céu se abriu quando Estevão foi apedrejado. O céu se abriu para o discípulo João.

A Bíblia diz que quando João é jogado na ilha de Patmos, que significa solidão, Deus diz a João: “Suba até aqui, e te mostrarei as coisas que irão acontecer”. O céu se abre para João no tempo da solidão. Creia que o céu está aberto para você, e o Senhor anunciará grandes coisas.