Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos agraciou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo. Em uma sociedade tão dinâmica como a nossa, somos constantemente bombardeados e influenciados por uma miríade de ideias e pensamentos que emanam das mais diversas fontes: redes sociais, televisão, rádio, músicas e tantas outras tendências, sejam elas de cunho evangélico ou motivacional.
Em meio a esse turbilhão de informações, é natural que filtremos tudo, escolhendo aquilo que faz sentido para nós ou que parece apresentar resultados tangíveis. No entanto, mesmo imersos nesse mundo frenético, buscamos a bênção e a vontade de Deus Pai, ansiando pelo Seu sobrenatural em nossas vidas.
Paulo, em sua carta aos Efésios, nos lembra que Deus, por meio de Cristo, nos abençoou com todas as formas de bênçãos espirituais. No entanto, essas bênçãos estão em uma dimensão que transcende o natural. Precisamos nos alimentar com os pensamentos do alto, buscar visões espirituais que nos aproximem da mente de Cristo e do Seu reino.
É necessário rogar diariamente para que o reino de Deus venha e que Sua cultura e mentalidade se estabeleçam em nossos corações. Pois é nesse alinhamento com a vontade divina que encontramos verdadeira paz, plenitude e sentido para nossas vidas. Que possamos nos encher do Espírito Santo e nos deixar guiar por Ele em todos os aspectos de nossa jornada terrena.